Coaching Individual / Grupo

“Coaching é uma parceria entre o Coach (profissional treinado para entregar o processo de coaching) e o Coachee (pessoa que passará pelo processo de coaching), em um processo estimulante e criativo que os inspira a maximizar o seu potencial pessoal e profissional, na busca do alcance dos seus objetivos e metas através do desenvolvimento de novos e mais efetivos comportamentos.”

International Coach Federation – ICF

Por que contratar um

Segundo estudos realizados pela ICF entre as principais razões para se contratar um coach, destaca-se:

  1. Otimizar o desempenho do trabalho individual / em equipe
  2. Melhorar as competências de comunicação
  3. Aumentar a produtividade
  4. Expandir as oportunidades de carreira
  5. Aumentar a autoestima / autoconfiança
  6. Gerir o equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional
  7. Melhorar a gestão empresarial

Executivo / Liderança

O desenvolvimento da liderança de sua empresa de forma estruturada, respeitando a individualidade do profissional, suas metas e objetivos da empresa com o processo.

Carreira

A empresa pode contratar o processo de Coaching de Carreira para seus profissionais em diferentes momentos, seja na contratação, na ampliação de possibilidades, na reestruturação de áreas ou ainda no encerramento da relação com o profissional.

Equipe

Ter pessoas motivadas, focadas na solução e sabendo lidar positivamente com as adversidades, formando uma equipe de alta performance! Com o processo de Coaching, a Equipe fica mais forte para alcançar o objetivo comum, tornando seus comportamentos mais eficazes!

Todos os coaches parceiros envolvidos na entrega de nossos processos,  são formados pelo Integrated Coaching Institute – ICI, escola credenciada pela ICF – International Coach Federation, visando uma formação sólida e com metodologia de resultados eficazes!

Garantindo a experiência dos coaches, todos tem credenciamento pessoal com a ICF como ACC – Associate Certofied Coach / PCC – Professional Certified Coach e/ou MCC – Master Certified Coach, demonstrando ao mercado experiência em atendimentos e respeito ao Código de Ética (https://www.icfbrasil.org/icf/codigo-de-ética) e a postura nos atendimentos com as 11 competências essenciais para um coach (https://www.icfbrasil.org/icf/competencias-principais)